terça-feira, 31 de julho de 2012

Cola para prova do eps8 :3


Olá queridas vim trazer um colinha para a prova do eps8  espero que os professores não nos peguem colando *O*



Bem essas são as perguntas e respostas:


Respostas da Prova:
1- De onde veio quimono? 
R: Japão. 
2- Qual nome do deus do sol no Egito Antigo? 
R: Rá. 
3- Qual é o nome do coronel no jogo Detetive? 
R: Coronel Mostarda 
4- Quanto é 3 x 6 x 2? 
R: 36.
5- Qual o tipo de calendário mais utilizado no Ocidente? 
R: Calendário Gregoriano.
6- A Placa de trânsito Sentido Proibido tem a forma...  
R: Circular.
7:-Quantos fusos horários existem no Brasil?  
R: Três.
8- Como se chama a fada de The Legend Of Zelda? 
RNavi.
9:-Complete a música de Lulu Santos: Garota eu vou prá... 
R: Califórnia 
10- Ambrear significa: 
R: Perfumar com âmbar.




8 comentários:

  1. SERIO QUE É ISSO MESMO OLHA NAO VAI FAZER EU TIRAR 0 NA PROVA HEIN HEHE....ME ADD NO AMOR DOCE: Rafa2545 vc vai ver o meu perfil foi feito com a ajuda de seu blog. e tenho mas uma dica pra por no blog: ensina como por o contador de visitas no perfil é bem legal eu tenho...

    ResponderExcluir
  2. Em minha conta, a última questão era: "Amber (sim, Amber, não AMBRE) é um nome...
    a-Masculino (mais ou menos)
    b-Feminino (boa resposta)
    c-Os dois (considerável)
    d-Uma pestinha (esse com certeza não é :P)"

    Espero ter ajudado para quem recebeu essa questão.

    ResponderExcluir
  3. Cara,agora não são mais essas parguntas :(:(:(
    Mesmo assim valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. na verdade tem 4 fuso horario no brasil pode pesquisa ante erah 3 e ate dois mas mudo para 4

    ResponderExcluir
  5. A minha prova não tem todas essas perguntas, e no Brasil existe 4 fusos horários

    ResponderExcluir