quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Roupas certas para todos os encontros







Oi Amadinhas
Com vão hj?
Vim aqui  DE NOVO para fazer outra postagem,só que a de hoje é bem rapidinha
Rsrs
Vim aqui hoje para mostrar a vocês a roupa certa de TODOS,sim eu disse TODOS os encontros,desde o primeiro até o décimo episódio...(como devem saber,daí em diante não precisa de traje.No episódio 9,11 e 12 os trajes que usamos não são que nem os que vemos geralmente,vocês vão entender mais pro fim da postagem).

Então vamos começar:



Episódio 1:
  


 Nathaniel                                  Castiel                            Kentin




Episódio 2:


Nathaniel                            Castiel                           Kentin



Episódio 3:


Nath                    Cast                          Dajan                        Jade

Episódio 4:

Nathaniel                             Castiel


Episódio  5:

Nath                           Cast                            Lys



Episodio 6:

Leigh

Episódio 8:

Nathaniel                                  Castiel                       Lysandre



Episódio 10:

Sair com o Alexy                 Não sair com o Alexy


Como já havia dito:
Episódio 7-A roupa usada é o pijama que fica a escolha da docete.
O pijama pode ser:

      ou                

Obs.:Desculpe a foto utilizada no pijama numero 2,mas eu não consegui encontrar nenhuma foto de uma docete usando o pijama verde =/

Episódio 9-Usa-se um biquini penduricalho que pode ser adquirido na  loja














Episódio 11-A roupa é a da corrida de orientação 


Episódio 12-A roupa pode ser qualquer uma pois a docete não está na foto,só quem ta é o paquera.


Bom minhas lindinhas,é isso
Espero ter ajudado vocês
Ps.:Estou aguardando o episódio 13 para vir aqui contar tudinho a vocês


  


                    







28 comentários:

  1. Bom é isso gente,já me dei mal num encontro porque escolhi o traje errado,não quero qeu o mesmo aconteça a vocês *3*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre escolhi o traje certo xD
      Mas no episodio 5 foi a base do chute,pq euescolhi o q eu gostei mais
      e acabei acertando rs')
      Mas me ajudou bastante a postagem xD

      Excluir
    2. Sabrina ,antes eu estava no episódio 2 mas não sei o que foi que houve que fui parar no episódio 1.........................PODE ME AJUDAR , TEM QUE SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.Por favor!

      Excluir
    3. Sabrinaaa no ep 5 pode ser qualquer um

      Excluir
  2. Eu também Sabrina! Me deu uma tristeza! Primeiro porque perdi o encontro e segundo porque acabei apanhando da Ambre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo mais agora esse site me ajuda bastante eu adoro isso!!!! Saber disso tudo eh bom kkk

      Excluir
  3. Durante o episódio 9 pode trocar de biquini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eh possivel sim e ao mesmo tempo nao pois voce so fica na praia e tudo maise a maior parte do seu tempo fica como o Dake o garoto muito bonitinho eu beijei ele pois nao achei o Cast nem o Nath!!! hihihi espero ter te explicado alguma coisa!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. mais tuzinho, o castiel, é um gato, difícil e gostoso, te adoro paixão

      Excluir
    2. ah ela me roubou 4 vezes :( droga

      Excluir
  5. Quem quiser me add Isabela2002 ou Briteniy e eu amo o Nath ele é um dos lirinhos mas fofos que já vi *--*Mas,por incrível que pareça ele tem uma irmã mas feia do que o Zumbi mas feio do mundo Nossa!....

    ResponderExcluir
  6. eu tava com 15 no amor com o lys ai abaixo ii agora? a roupa ajuda?

    ResponderExcluir
  7. As roupas do Lysandre são as mais kawaiis! ~~<3

    ResponderExcluir
  8. Me ajudou mt valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Caramba no primeiro encontro já tive um encontro com o Castiel <3 <3 Aiiinw q emoção,meu gatinho Cast ;3 Tomara que todos os meus encontros sejam com o Cast por que se não não daa :3

    ResponderExcluir
  10. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  11. Vai acontecer: 1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 meu ip segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  12. no ep 5 eu comprei a roupa do castiel e perdi o encontro

    ResponderExcluir
  13. como sei qual devo usar?

    ResponderExcluir
  14. Tem como colocar o preço dos trajes?

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe quanto custa a roupa do encontro com o Nathaniel no ep 5?

    ResponderExcluir
  16. Uma pergunta no ep 5 se eu escolher a roupa do lys meu encontro vai ser com ele? mesmo com meu loveometro super baixo?

    ResponderExcluir