domingo, 2 de setembro de 2012

Guia do Episódio 12!!!






             

-->
Neste episódio,seis ilustrações estão disponíveis, incluindo duas desbloqueadas automaticamente durante o episódio.

Vá encontrar professor Faraize para pedir desculpas.

O Prof° Faraize encontra-se numa sala dentro da escola.Ao chegar lá ele irá explicar-lhe que a corrida iria juntar fundos para a escola,mas foi um fracasso total por causa que você se perdeu com seu parceiro e não houve sucesso.Ele vai te pedir que você vá na sala dos professores organize-a para ele.Você aceita sem reclamar,afinal é o mínimo que pode fazer.

Vá para o corredor principal para ir a sala de professores.
Basta você dar uma volta no corredor que irá diretamente para a sala dos professores.
Você terá de recolher três objetos:



Saiba quem ganhou a orientação

Após ajudar o professor seu objetivo é descobrir quem foi o ganhador da corrida de orientação.
\!/Para poder passar esse objetivo você deve desbloquear pelo menos um diálogo com cada um dos seguintes personagens:
Nathaniel
Castiel
Lysandre
Armim

Logo após  descobrir quem foi o ganhador da corrida você vai falar com Violette e consegue um novo objetivo.
Você descobre que Violette está apaixonada pelo  menino de cabelos azuis,pórem ela se recusa a falar com ele pois é muito tímida.
Ela pede que faça esse favor para ela e você tem duas opções:


Primeira Opção:Ajudar os dois


Vá ver Alexy e conte sobre Violette para ele

Primeiro desbloquei um diálogo com Armim (sala de aula B) e depois vá no clube de jardinagem.
Quando você vai no clube ele diz que Violette não faz o tipo dele,então você insiste até ele revelar que prefere meninos a meninas,e então vai ele mesmo falar com ela.
Espantada com a nova revelação de Alexy você decide ver Armim e perguntar por que que ele não te contou antes.

\!/Vá na sala de aula B para encontrar Armim\!/


Segunda Opção:Não ajudar os dois

Você não está nem aí para o que Violette sente,e decide não falar com Alexy.

  Informe-se com Alexy
Antes de ver Alexy desbloquei um diálogo com Armim e vá para o clube de Jardinagem.
Ao chegar lá Alexy diz que não é nada contra Violette,mas sim ele prefere namorar meninos.
Vá falar com Armim sobre isto.

  Fale mais com Armim sobre Alexy
Ao falar com Armim sobre seu irmão,ele ri um pouco e declara que isso não vai mudar não (para nooooooossa tristeza xD ).
Ao sair da sala você se depara com Lysandre e Castiel conversando com o rosto proximo um do outro e Lysandre está falando frases de Amor.Traumatizada com o que já viu com Alexy voce começa a pensar coisas sobre os dois,quando de repente Iris te destrai e você perde os dois de vista.
Isso não pode mais permanecer como está,você vai tirar essa história a limpo.

  Descubra o que acontece entre Castiel e Lysandre

\!/Isso acontece no final do episódio.\!/


Lembre a Lysandre de que ele deve ir ao ginásio se juntar aos outros meninos
Você deve aceitar ou recusar a entrevista de Peggy e lança-se um novo diálogo com Castiel e Lysandre.Uma vez que isto tenha sido feito você tambem vai em direção ao vestiário para ver a misteriosa tatuagem de Lys e vê alguem se trocando.

Automaticamente a primeira ilustração é desbloqueada

Você não consegue ver quem ou o que  é aquilo,mas dá para ver que tem hematomas.Sem pensar vc sai do armário e tenta visualizar melhor.

\!/Nessa parte do episódio você pode desbloquear uma nova ilustração se tiver 45 ou mais com Nathaniel\!/

Tente ver se alguém tem alguma informação sobre Nathaniel ... ou mantê-lo para si mesmo.

Nesse momento do episódio vc escolhe se vai manter segredo o não sobre o que viu no vestiário.Nesse momento vc se depara com Lys,que viu o desespero do rapaz.Vc sem falar que viu as marcas dele fala que esteve no vestiário.

\!/Nova imagem desbloqueada com Lysandre se  eu loveô for mais de 45\!/

Em seguida vc encontra diretamente com Ambre,que diz saber de toda a história e propõe um acordo:
Você compra pra ela um celular novo e ela te conta o que sabe.

Comprar o telefone e voltar para vê-la no corredor principal
\!/O celular encontra-se no mercado pelo preço de 300$ (não sei como é que esse Tiozinho não ta rico ainda¬¬) \!/

Ambre lhe diz que tudo aconteceu em casa,mas não da muitos detalhes,o que não ajuda muito.Que jeito ne? Agora é suporta-la com o celular novo q VOCÊ a deu¬¬

Agora vc vai para a última parte desse episódio

Fale com Nathaniel
Desbloquei um novo diálogo com Nath-Kun.

Fale com Castiel

Nessa parte podes desbloquear sua quarta imagem com Cast-Kun(loveô 45 ou mais)
Quando vc conta o que achou sobre os dois Cast ri e fala q vc pensa cada uma...É sua chance de aproveitar um momento com ele :P
Para isto basta dar uma boa resposta :P

Fale com Armim
Armim perde seu PSP* e você pode ve-lo jogar ou interrompe-lo.
Se der a resposta correta para Armim poderá desbloquear uma imagem e o encontro com ele :P

Fale com Melody
Graças a Melody você tem a ideia de fazer um grande show beneficente para a escola.
Você precisa encontrar Cast e Lysandre no corredor principal.
Na sua proucura vc se depara com Ambre e um menino se...Beijando...!!!!
Suspense....

Fim do episódio 12!!

*PSP é a sigla de Play Station Portátil









Extra(esqueçam esses extras por favor):






                              




25 comentários:

  1. Oi Gente *-*
    Bom dia para todas.

    Vim aqui hoje trazer para vocês esse gui do episódio 12,para quem já está fazendo-o se basear,e quem ainda não está vai se preparando.
    Rsrs

    Bom,como tive um pouco de dificuldade nesse epsodio(muita podes crer)decidi criar o Guia para ajudar todas vocês^-^
    Achei que ficou legal,foi muito trabalhoso e talz,mas sempre tive vontade de fazer um guia desses^-^

    Bom é isso pessoal espero que gostem

    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Brina *o*
      Eu tava sobrecarregada aqui e não ia conseguir fazer guia nenhum kkk
      Mas vejo que vc esta se dando bem aqui no Blog, continue assim dua linda kkk *3*

      Excluir
    2. Gente eu descobri q se vcs deixarem o jogo parado e naum jogar no episodio especial acumula eu tenho uma q tá com 577 Pa pq eu deixei ela parada no episodio especial sem jogar!!!!

      Excluir
    3. eu tbm!! no ep 12 fiquei com 300 pa

      Excluir
    4. Obg msm eu queria ter o loveo alto com o Amy😍 mas eu ñ sabia Oq falar ou onde ir vlw msm😄

      Excluir
  2. De Nada,Ed *3*

    Sei como é,eu tbm estou meio sobrecarregada,mas arranjo um tempinho para curtir o Blog SEMPRE!!!!!!!!!
    Sim,estou me dando muito bem é verdade,mas tbm com uma ADM como vc e grandes parceiras como a Liiinda-Chan e a Mari-Chan é impossível não se dar bem
    Rsrs

    Vou continuar sim,e melhorar na medida do possível para que o Blog melhore e evolua com a gente *3*

    Beijoooooos =*

    ResponderExcluir
  3. Ah thanks thanks. tava me batendo tooda..
    Meu Senhoor, quanto gay nesse cool.
    Onde q Alexy estáah ?
    Me add : NathySweet
    http://www.amordoce.com/profil/NathySweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo^-^
      Sim,o eps. 12 é bem complicadinho mesmo,por isso decidi fazer esse guia^-^
      Fico muito feliz em saber que te ajudou =D
      Vou adicionar sim,e continue seguindo e comentando no nosso Blog^-^
      Beijos =*

      Excluir
    2. Obs.:O Alexy encontra-se durante todo o episódio no clube de Jardinagem =)
      Boa Sorte^-^

      Excluir
  4. Alguem sabe me informar com exatidao onde esta o Prof.Fraize? To procurando ele a dias e gastando muiitos Pa's e nada de ele aparecer em canto nenhum da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu achei o Faraize no Pátio... depois de procurar nas salas eu cansei e fui pro pátio e lá estava ele.

      Amei o ep 12, só não foi melhor pq perdi a imagem com o Cast...

      E falando nisso, eu terminei o ep 12 e quero refazer desde uns eps atrás aí. Tem como eu refazer desde o ep 8/9 ou só pode fazer o ep anterior [nesse caso o ep 11]?

      Excluir
    2. Anônimo é assim mesmo, você demora para encontra-lo, mas aconselho que vá primeiramente numa das salas ou/e a sala dos representantes, depois disso vá no pátio que é onde ele se encontra ;)
      Espero ter ajudado!
      Abraços!

      Excluir
    3. Samy-Chan:
      Nós docetes temos duas opções de replay:

      Replay livre:
      Você pode escolher fazer replay de um episódio para ter um final diferente e/ou uma imagem desejada. Nesse replay seus loveôs não sofrem nenhuma modificação.
      Ex.: Terminei o esp.13 e decido fazer replay do eps.3 para conseguir a imagem com o Castiel. Meu loveô com nenhum dos paqueras é alterado e após o termino do replay você volto para o atual progresso(no caso eps.13)

      Replay História:
      Você pode escolher fazer replay de um episódio e terá de repetir todos realizado após ele para salvar seu progresso. Os loveôs sofrem alteração.
      Ex.:Terminei o eps.13 e decidi fazer replay do 10. Você terá de fazer replay do 10,11,12 e 13, e seus loveôs será alterados com os paqueras.

      Entendeu como funciona? Para explicar melhor farei uma postagem desse gênero,caso tenha mais duvidas ;D

      Abraços!

      Excluir
    4. Eu encontrei ele no patio xD
      (após andar pela Sweet Amoris inteira huas')

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado =D
      Eu que fiz,e não há prêmio melhor para o "artista" do que ser prestigiado com esse orgulho! Obrigada,em breve terá também do 11 ;)

      Excluir
  6. Muuito boom esse Guuia do episódio 12 , está me ajudando muito ! ;)

    ResponderExcluir
  7. Então quer dizer q a docete fica tão empolgada com a revelação do Alexy,e resolve "sair do armario" junto com ele?
    ushaushauhsauhsauhsushaushausha' #parei
    Obrigada,essa postagem está me ajundando bastante xD

    ResponderExcluir
  8. Seis ilustrções disponiveis....
    Pena q só vou desbloquear 3 O.O

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Estou rodando a escola faz 4 dias (literalmente) e não encontro esse Professor.

    ResponderExcluir
  10. Eu também não encontro esse professor em lugar nenhum! Aqui vocês dizem que ele se encontra no pátio, fui lá mil vezes e não achei.. Uma adm do jogo me disse que ele está no final do corredor, também fui lá centenas de vezes e nada! Só fico de bobeira gastando PA's, não vou terminar esse episódio nunca, pelo jeito.

    ResponderExcluir
  11. Mt bom Gente visitem meu blog Docetes truques obg :)

    ResponderExcluir
  12. Yo Gente Me ajudem , Quantos Pa's Gasta Nesse ep?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ser esperta,kkkk não gaste pa's atoa :v

      Excluir
  13. adorei me ajudou muito obrigado por postar o guia do ep- 12 se não eu tava lascada

    ResponderExcluir