terça-feira, 4 de setembro de 2012

Roupas do Encontro com o Alexy







Oiiiii 
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem melhor gente,graças a Deus
Ta esqueçam esse meu comentário 
Bom eu vim aqui hoje postar mais uma vez com uma novidade para vocês^-^
Não sei se perceberam mas eu tenho postado feito louca aqui no Blog,primeiro a previsão de lançamento do eps. 12,depois vim pedir desculpas pela ausência,depois falei com vcs sobre a blusinha do panda,em seguida foi o guia do eps. 12 e agora essa postagem?
Nossa meus dedinhos vão ficar doloridos desse jeito

Mas bem vamos ao que interessa:
Vim falar com vocês sobre a roupa do encontro com o Alexy no episódio 10.
A roupa não,AS roupas ne?!
lol

Nesse episódio,como muitas de vcs devem saber,os gêmeos Alexy e Armim aparecem,e há um encontro com um deles(Alexy).
Eles são novos na escola,e Alexy pede que vc mostre a escola p/ ele.
Gentilmente vc aceita e acaba indo para o Shopping fazer compras com ele.

Nesse encontro desbloqueia-se uma nova imagem,essa aqui:





Além da imagem,você ganha uma roupa exclusiva dada de presente por Alexy,afinal você foi super gentil mostrando a ele o colégio =)

Pórem,vc só pode escolher uma roupa (casquinha)  e não dá para vê-las antes da escolha,então é capaz de vc escolher uma roupa que não goste...
Para que isso não aconteça com você irei mostrar-lhe aqui as opções disponíveis de roupas =)
                                                                                                   
Obs:Vale lembrar de que as roupas não vêm com esses acessórios,são só os vestidos mesmo,sem pulseiras, tênis e etc...

Bom gente,foi só isso mesmo,espero ter ajudado...
Beijões nas bochechinhas de vcs
lol
Até a próxima postagem =*



Extra:







17 comentários:

  1. Nossa até que a postagem ficou boa,exeto essa corzinha aí atrás das letras,mas eu não acho a cor certa então fica essa mesmo
    lol

    Eu escolhi o primeiro traje,mas no meu replay escolhi o terceiro...

    É só isso msm.
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia, acabei descobrindo com um pouquinho de inteligência :P

    Bjs

    Ass.: Luana36 Amor Doce

    ResponderExcluir
  3. show. vc tem uma conta no amor doce(aff q pergunta) me add sou pricess7922 ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vestido rosa (É original). Add lá: Athanasia

    ResponderExcluir
  5. Gente, vai a dica: o primeiro combina mais com o Lysandre, o segundo com o Castiel e o terceiro com o Nathaniel.

    ResponderExcluir
  6. que legal.adorei mas prefiro o 2° vestido!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. a-d-o-r-e-i muito legal.todos os vestidos são muito lindos n_n
    ha eu tenho uma conta no amor doce lá é ZANDRA1 e DoceteCrazy ;3
    <3
    te adoro. ;3

    ResponderExcluir
  8. vc tem uma conta nivel 10 pra mi doa Face:IlderezaAlmeida

    ResponderExcluir
  9. é muita indesição para uma docete só

    ADD GENTE- NOME= DRACOLIA (letra minuscula)

    ResponderExcluir
  10. OMG com o 1º vestido parece q a tabua da do7 tem peitos

    ResponderExcluir
  11. eu tô em duvida em qual vou escolher :/

    ResponderExcluir
  12. gente me ad no jogo GeovannaVampire tchau amores

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada mesmo eu tava precisando
    (que lindo esse segundo *-*)

    ResponderExcluir
  14. O 2° é o mais lindo pra mim ♥
    Add: zsMizu
    Bjx

    ResponderExcluir