quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desculpas...


Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter abandonado vocês TT^TT
Mas deixa eu explicar o que aconteceu:
Meu computador estragou, aí tive de formatar.... estragou de novo.... meu pai ia comprar outro... ñ comprou '-'
Eu arrumei o estragado novamente e agora tá normal, mas caso aconteça algo novamente espero que entendam minha situação T^T
Mas gostaria de agradecer muito a Sabrina-Chan e Mari-Chan por seus excelentes trabalhos aqui no blog <3 (Sim, assim que pude ter meu PC de volta vim correndo ler tudo o que havia no blog kkkk)

 Agora Não sou apenas eu como administradora, mas Brina-Chan e Mair-Chan tb ;)

Vou voltar a postar no blog como antes, mas qualquer coisa que aconteça vocês já sabem que é meu PC que ñ colabora comigo ;(
kkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a Ed tá de volta *888*
    ~le eu dançando feito louca~

    ResponderExcluir