quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Adeus a todas

Bom meninas,devem ter notado a minha ausência (ou não) mas bem... Como eu disse no título eu vou ser bem direta,estou SAINDO definitivamente do blog,já faz um tempo que eu exclui minha conta no Amor Doce por vontade própria mesmo,e não a porque continuar nesse blog,foi muito bom trabalhar com vocês meninas(Eduard e Sabrina)agradeço pela oportunidade que a Eduard me deu,e enquanto durou,foi muito bom postar aqui com vocês,mas tudo tem fim certo?Então é isso gente,logo terá outra postadora no blog e vocês vão me esquecer,mas tudo bem ^-^...então ~beijos

4 comentários:

  1. Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããõ Mari-Chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por que? Por que excluiu sua docete? Por que sair do Blog? Não faça isso! Por favor não! Eu te peço!
    Bom, acho que eu não terei esse "poder" de te impedir, mas vou sentir muita falta sua! Foi muito bom trabalhar com você! Você é uma ótima amiga, ótima garota, ótima profissional, ótima postadora, e ótima conselheira! Adoro você Mari-Chan, e sempre irei te adorar! Um beijão da Sabrina!
    PS: Nunca se esqueça de mim tá bem?
    Te amo s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Owwwn só você mesmo Sabrina,sabe já era um problema frequente pra mim o AD então decidi excluir minha conta,e estou bem melhor agora,queria continuar postando com vocês,mas não tenho mais informações do AD,mas eu adorei postar aqufoi o primeiro blog em que eu postei,e não pude ter parceiras melhores do que você e a Eduard para postarem também.Sempre te admirei Sabrina e serio,é impossível me esquecer de você flor :3 fico muito feliz e emocionada ~le limpando as lagrimas~ com esse tanto de elogios também te amo viu Brina,mas vou vim aqui ainda ver as postagens e fuçar por dentro do blog certo?Um beijão linda :* S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. Voce tem uma conta no ep 8 entra em contato comigo pelo facebook dudaribeiro1357@gmail.com eduarda ribeiro

    ResponderExcluir