segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eps. 15 lançado no Amour Sucré







♥ Oi Queridas 
Tudo bem com vocês?
Vim aqui hoje falar para vocês do eps. 15!!!!!!!! Ele lançou,mas,infelizmente,não foi para nos,mas sim para as Sucrettes =(
No Amour Sucré (Amor Doce Versão Francesa) o episódio 15 acaba de lançar^-^

O episódio chama-se Um Salto no Passado,e ele tem esse nome pois trata-se do episódio em que descobriremos toda a verdade escondida por trás do passado de Nath e Cast!!!
O episodio e baseado na Debrah,e ex do Castiel.No final do episodio 14,apos o Show organizado na Sweet Amoris,uma menina muito "suspeita" aparece perguntando pelo Castel.Nós vamos descobrir mais sobre ela no eps. 15. Ela é a Debrah (já disse isso?!)...  Ao longo do episodio descobrimos que ela tem uma historia tbm com o Nath (maldita eu mato vc Grrrrrr) ,e que depois de um mal entendido entre os três Nath e Cast viraram rivais. E eu que sempre achei que era pq eles eram diferente que nem Cão e Gato
Bom,é basicamente isso... Vou deixar que confiram o trailer abaixo:

http://www.amoursucre.com/forum/t37743,1-bientot-episode-15-trailer.htm

Bom Fofoxas,é só isso mesmo...
Espero qu gostem da postagem.
Beijão para vocês =*












4 comentários:

  1. quando sai o ep 15 aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  2. se vc ainda naum viu ja saiu minha fofa

    ResponderExcluir
  3. Para quem já jogou até o episódio 17, sabemos que a Debrah foi o que ocorreu de pior em Sweet Amoris! Até pior que a Ambrega!

    ResponderExcluir
  4. Agrh! Odeio a Debrah! Ou, melhor dizendo... A Diabrah! Ainda tô no ep. 7, mais já sei a história dela e do Cassy, e que raiva que me deu quando eu descobri!

    ResponderExcluir