domingo, 18 de novembro de 2012

Entrevista com a Libitina *-*






Olá Minhas Queridas
Tudo bem com vocês? Bom, trouxe para vocês hoje a grande entrevista com a Moderadora Libitina!
Espero que gostem! Abrações!
Brina- Primeiramente: Muito obrigada por aceitar me conceder esse prazer de entrevista-la! Fico feliz e honrada  =) Vamos lá?
 
Libi- Imagina, eu é que agradeço por ter me chamado. ^-^ Vamos lá!
 
Brina- Olá Libi-Chan ^-^  Tudo bem?

Libi- Tudo sim. :3 

Brina- Como você ficou conhecendo Amor Doce?

Libi- Como eu não costumo ir dormir cedo, é normal que bata um tédio de madrugada. Num desses dias, enquanto eu estava no Facebook, vi um anúncio do AD. Como não tinha nada pra fazer, resolvi clicar e ver qual era a do jogo. Acabei me apaixonando, e não saí mais dele. 
 
Brina- Qual sua parte preferida do fórum? 

Libi- Adoro o Chat Doce. Apesar de que agora não estou participando muito, é ali que você acaba achando pessoas com gostos similares e pode conversar sobre outros assuntos que não o jogo em si.  Também gosto muito do Arte Doce, tem verdadeiras artistas no fórum.
 
Brina- Quando e como você se tornou Modera Doce?

Libi- Mais ou menos duas semanas após eu entrar no jogo, foi postado pela administração um aviso de recrutamento de moderadoras. Como sempre gostei de fóruns, e via coisas que poderiam ser melhoradas, resolvi me candidatar. Enviei o que era necessário para a Fadinha, e fui uma das escolhidas. ^-^

Brina- Qual os prós e os contras de ser uma ModeraDoce?

Libi- Hum... um dos prós é que temos um contato mais direto com a  administração, então sabemos um pouco dos "bastidores" do jogo, além de podermos propor melhorias pro fórum diretamente.  E claro, a prazer de poder ajudar os outros. É bom quando você pode compartilhar o que sabe com outras pessoas, independente do que for. ^-^
Acho que como maior contra é que, infelizmente, não é possível agradar a todos. Então sempre vai ter esse ou aquele usuário que não gosta de você por "x" motivo. E também existem aqueles usuários mal educados, que não entendem que nossa posição como moderadoras é completamente voluntário.
 Brina- Você recebe, em média, quantas MPs diariamente?

Libi- Num dia "normal", mais ou menos 100 MPs (sem contar as do próprio jogo, como solicitação de amizades). Mas o número diminui em feriados e fins de semana, e aumenta quando acontece algum bug, por exemplo. ^-^

Brina- Você recebe alguma recompensa pelo seu trabalho?(Além do prazer de ajudar os outros!)

Libi- Nops. A única coisa que as moderas ganharam foi o tapa olho.  E temos a oportunidade de agora testar os episódios antes do lançamento. ^-^

Brina- Qual seu paquera favorito no jogo?

Libi- O Castiel, não adianta... xD Mas gosto bastante do Armin também, ele é mais parecido comigo. 

Brina- Você está na faculdade, tem um blog, twitter é provável que trabalhe e ainda consegue ser uma ModeraDora tão dedicada. Como consegue isso?

Libi- Eu admito: não sou nem de perto um exemplo de pessoa organizada, mas tento distribuir o meu tempo da melhor maneira possível. A faculdade é minha prioridade, vem antes de tudo. Mas como encaro o cargo de moderadora como algo sério, também separo algum tempo de meu dia somente para isso. Depois cada coisa que faço também tem o seu horário. Mas quando a situação aperta e o tempo fica escasso, ai sou obrigada a sacrificar algumas coisas (como é o caso do meu blog, ultimamente). ^^" 

Brina- Você tem algum conselho para dar para as novatas, ou até mesmo as mais experientes?

Libi- Acho que o que posso dizer é: tenham paciência. Recebo dezenas de MPs de docetes pedindo como passar de nível mais rápido, que já queriam estar no mesmo episódio que eu, que o bônus diário é pouco... Eu também era assim no início, e o resultado foi que não aproveitei os primeiros episódios. Joguei correndo, que mal lembro direito deles. Então joguem com calma, aproveitem bem o jogo, divirtam-se com os diálogos... 

Brina- Entre vocês, Moderadoras, existe alguma rivalidade ou todas são amigas e se ajudam?

Libi- Não há porque ter rivalidade entre as moderadoras. Acredito que todas tenham entrado para o time com a mesma finalidade: ajudar os usuários e o site. Eu não chego a conversar com todas, sou mais próxima da Roxy e da Barbie, e não vou dizer que somos a equipe mais unida do mundo xD Mas qualquer uma que precise tem o apoio das outras.  

Brina- Muito obrigada por essa entrevista incrível.
Te admiro muito fofa! Beijos :*

Libi- Eu é que agradeço novamente! Obrigada por tudo! (e desculpe a demora em responder ^^")

Obs.: Agradeço a Libitina pela grande oportunidade que ela me deu de entrevistar alguém tão responsável e madura! Brigadão Libi!


9 comentários:

  1. Adorei :3
    Flor, me manda o nome da primeira musica da sua playlist? bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. ai jente perdi minha conta amor doce oque eu faço eu queria tanto uma conta do amor doce com muito (PA)

    ResponderExcluir
  3. entrevista realmente madura e inteligente muito bom temos algo a acrescentar com isso e parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Brina porfavor me doe uma docete que esteja no ep 8 roubaram minha conta e estou desesperada entra em contato comigo facebook : dudaribeiro1357@gmail.com eduarda ribeiro porfavor e urgente !! Eu adoro o seu site e sei que voce ajuda as docetes!! Pfv me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente me aceitem no ad de vcs, quero indicar vcs no ad, me passa o e-mail por lá, eu ad vcs como rachelclhoe, mas meu nome é Ester, podem me chamar de Ester, bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que esse blog não existe mais :v

    ResponderExcluir
  7. gente ! estou doando uma conta amor doce no ep 6 muito... ai tanto faz querem ou não! nome :castiela

    ResponderExcluir
  8. gente se quiserem me falem nos comentarios nome ??/??????/?senha ;@#@#@$@$@ meu nome verdadeiro não sei por que minha mãe ponhou isso nome:castiela casteli araujo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, poderia me ajudar, por favor? Eu quero me candidatar, porém não tem essa seleção, por favor, alguém que saiba, pode mandar o link? Obrigado e grata!

    ResponderExcluir