segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Episódio 12 lança em setembro!!!!!!





Oiiiiiiiiiiiii gente
A quanto tenpo que eu não posto né?
Sinto muito eu estava muito ocupada  esses dias XD
Mas voltei com novidade para vocês: O Episódio 12 lança em setembro =D
As moderadoras já estão fazendo ele........Ah vá é mesmo


O episódio está previsto para lançar o mais rápido possível pórem a Fadinha está muito ocupada namorando
rsrs
Pior que eu acho que é vdd XD
Mas bem as moderadoras já estão testando ele e eu perguntei para a Tia-Libi ela falou que a previsão é lançá-lo em breve...
Ou seja:Juntem Pas meninas pois logo logo vocês que já estão adiantadas irão Precisar de bastante PAs
Bom meninas espero que gostem da novidade
Um Beijão com mt carinho da Brina-Chan

                                     

                                                     











5 comentários:

  1. Hum.. setembro ñ esta muito longe, mas ainda sim acho que o eps poderia ser liberado mais cedo né?
    KKkkkk mas ñ quero apresar ninguém, contanto que ñ demore como o eps11 kkkkkk
    Obg por nos informar Brina-Chan *3*

    ResponderExcluir