sábado, 25 de agosto de 2012

Resultado da enquete: O que vc acha do Blog?

Olá docetes e doce-boys, desculpem-me pela ausência esses dias. Mas hj vim trazer o resultado da enquete: O que vc esta achando do Blog Docetes do AmorDoce?

Bem o resultado foi:


Total de votos: 21 votos já melhorou em comparação da outra enquete kkk.

Votos:
Ótimo: 14 votos
Bom, mas pode melhorar: 5 votos
Mais ou menos: Nenhum voto
Feio: Nenhum voto
Horrível: 2 votos

Em porcentagem:

Ótimo: 66%
Bom, mas pode melhorar: 23%
Mais ou menos: 0%
Feio: 0%
Horrível: 9%

Enquete encerrada:
25/08/12 às 00:00

Bem como vcs viram a opção Ótimo ganhou! ^_^

Presentinho da enquete, pra vc colocar no seu perfil:




Obrigada por todos os votos.
Agradeço até mesmo a aquelas que cotaram da opção Horrível, pois assim fico ciente do que os leitores estão achando do Blog, então tentarei melhorar, mas é claro que ñ importa o que eu faça, não agradará a todas.

Próxima enquete:
Qual o eps mais legal de AmorDoce?


Vai estar disponível para votação até dia 08 de setembro.




4 comentários:

  1. Eu tbm acho ótimo^_^

    ~le eu bajulando meu Blog #Brinks

    Mas serio Eduard,vc caprichou no novo visu do Blog,eu e as outras 14 pessoas achamos uma beleza=)
    kkk

    Bjs =*

    ResponderExcluir