quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eps.12 lançado em Corazón de melón.


Olá anjinhas, ñ eu ñ morri kkk fiquei muito tempo sem postar né? Desculpem, são meus professores que me amam e me dão muitos trabalhos escolares tudo ao msm tempo.
Bem, mas vamos ao que interessa, estava fuçando por ai pra achar ideias de postagens e vi que no Corazón de melón, a versão Espanhola de Amour Sucré, já lançaram o eps12, pois é, sorte para elas kkkk



Bem então acho que o eps12 no Brasil também não vai demorar tanto assim né? Tomara.
Mas por enquanto ficamos na espera, novamente. '-'



Um comentário:

  1. Parece que o Córazon de Melon está na mesma qua a gente,eps. 12 tbm,mas um pouquinho de nada mais adiantado(e um dia lá é adiantamento?!)

    Parece que vamos passar ele,se a Fadinha corrijir esses erros mais rapidinho ne?!
    Não quero apressar ninguem,mas ficar sem jogar é tenso!!!!

    Da uma ansiedade danada para jogar
    Rsrs

    Vamos Fadinha,liberaê
    lol

    ResponderExcluir