quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um novo bug?



Olá docetes hj tentei mudar a  roupa da minha docete vi que o jog estava bugado, vejam:
Antes eu tava com o vestido da Rosalya, e decidi mudar para essa outra roupa.

A docete sabrina101101 me avisou sobre o problema no meu perfil e falou para a moderadora Libitina, olhem a resposta:
Olá Brina =D

Sobre suas mensagens antigas, sobre as ajudantes, estou preparando um texto geral para todas que me pediram informações sobre isso, assim que estiver tudo certo lhe mando também. ^-^

Sobre o bug, obrigada por avisar, outras meninas também relataram que estão com o mesmo problema. Isso acontece porque o site está demorando em atualizar a troca da roupa das docetes. Já foi relatado e deve ser logo consertado.wink smile

Foi isso!!!
09/08/2012 23:14:23
Avatar de sabrina101101


Bom então é isso só queria avisar vcs ;)
Obg a docete sabrina101101.







5 comentários:

  1. Tbm aconteceu comigo Lu-Chan =/
    Eu tinha posto uma roupa meio feinha só para experimentar e depois ela não quis sair
    rsrs
    Demorei para conseguir troca-la¬¬

    Mas,como pode ver,já foi resolvido ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem comigo está acontecendo um bug muito ruim.É tipo assim : eu entro no guarda-roupa e tiro a roupa para trocar ,mas não salva fica carregando infinitamente,sério.Só salva minha personagem sem roupa. Meu nick no amor doce é esse : ICharlloteX
    E meu email é : missglamour0205@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe como relatar um problema para o amor doce?

    ResponderExcluir